Angelis® Plla

(ácido poli-L-láctico)
A CONEXÃO PERFEITA ENTRE A CIÊNCIA E A BELEZA NATURAL.

A aplicação de ANGELIS® PLLA na camada subcutânea, estimula a produção de colágeno tipo I. O volume gerado tem durabilidade de mais de 2 anos.¹

É um bioestimulador de colágeno tipo I, eficaz e de alta confiabilidade, que auxilia na restauração do volume natural da pele. Seu componente principal, o Ácido Poli-L-Láctico, é biodegradável e utilizado na medicina há mais de 20 anos. Autorizado pela FDA e ANVISA. Minimamente invasivo e 100% absorvível pelo organismo.

Registro na Anvisa: 81621070008.

Informações Técnicas

365mg x 1 vial (10ml)
150 mg de ácido Poli-L-láctico
90 mg de Carboximetilcelulose
127,5mg de Manitol Apirogênico

Para correção de deficiências no contorno do sulco nasolabial e para restauração e/ou correção dos sinais de perda de gordura facial (lipoatrofia), incluindo pessoas com vírus da imunodeficiência humana.

Áreas para tratamento

Indicado para regiões como: Têmporas, Terço Médio, Terço Inferior da Face e Contorno, exceto regiões móveis como Periorbicular e Perioral, o Angelis devolve estrutura e definição, restaurando gradualmente o volume natural da pele e minimizando as rugas.

Reconstituição para Volume: 8 mL
5 mL
Água estéril para injeção
Agite o frasco por 1 min (vigorosamente)
3 mL
Água estéril para injeção
Totalizando 8 mL
Reconstituição para Volume: 16 mL
5 mL
Água estéril para injeção
Agite o frasco por 1 min (vigorosamente)
3 mL
Água estéril para injeção
Aspirar a solução em seringas de 3 ou 5 mL
Seringa 3 mL: 1,5 mL + 1 mL
Seringa 5 mL: 2 mL
Dobrar o volume de cada seringa com água estéril, totalizando 16 mL
Assista ao vídeo
Mecanismo de Ação

O mecanismo de ação do PLLA injetável envolve a degradação das partículas de microesferas, nas quais uma resposta inflamatória tecidual é iniciada e uma cápsula fibrosa envolve os polilactídeos.

Com o tempo, o produto degrada-se, a resposta inflamatória diminui e a consequente deposição de colágeno aumenta. Esta fibroplasia dérmica produz o resultado desejado e aumenta a espessura dérmica.

CUNHA, M. G, PARAVI, F.D., MACHADO, C.A. Histological changes of collagen types after different modalities of dermal remodeling treatment: A literature review. Surg Cosmet Dermatol. 2015; 7(4): 285-92. FITZGERALD, R. et al. Physiochemical Characteristics of Poly-L-Lactic Acid (PLLA). Aesthetic Surgery Journal 2018, Vol 38. ORTOLAN, M. C. A. B. et al. Influence of aging on the skin quality of white-skinned women: the role of collagen, elastic material density, and vascularization. Rev Bras Cir Plást. 2013;28(1):41-8

Indicação de uso

Com partículas ultrafinas, o Angelis atua estimulando profundamente a produção natural de colágeno. O resultado é um tecido mais denso, firme e renovado — como se a pele fosse recamada com vitalidade.

Referência: 1. Treatment of HIV lipoatrophy and lipoatrophy of aging with poly-L-lactic acid: A prospective 3-year follow-up study. - J AM ACAD DERMATOL, DECEMBER 2008.
Nós utilizamos cookies para garantir a você a melhor experiência de navegação, além de personalizar conteúdos e anúncios. Ao continuar você concorda com a nossa Política de Privacidade.
Inovação e Ciência em um portfólio exclusivo para seus tratamentos.
Solução 360º: diversificado portfólio de tratamentos estético minimamente invasivos.